terça-feira, 30 de setembro de 2008

Hora de dormir?

Olá pessoal, deixei esse blog um pouco desatualizado nos últimos dias pq realmente está faltando tempo. Fiquei alguns dias sem dormir (sim, sem dormir) e hoje acabei na cama o dia inteiro. Só agora à noite fui assistir a um dos filmes da Première Brasil, que por acaso é uma tristeza.

Aliás, que ano fraquíssimo. Nenhum filme realmente impressionou. O que gerou mais buxixo eu acabei não assistindo. É um western sul-coreano que, dizem, é engraçadíssimo. Se chama O Feio, O Sujo e o Bizarro. Se continuarem a falar dele como estão falando, vai acontecer o mesmo fenônemo que aconteceu com o O Hospedeiro, tb sul-coreano: ganhar distribuição nacional.

Enquanto isso, a gente torce que os filmes que ainda vêm sejam melhores. Pq já bateu um desânimo danado. 

Ah, ontem foi a coletiva do Última Parada 174 (eu finalmente assisti ao filme tb, antes da entrevista). Estranhei bastante a atitude defensiva do Bruno Barreto em relação a comparações com outros filmes de mesma temática. Também o achei deselegante em certo momento. Enfim, como eu tb não gostei do filme, que se &%#@$.

Fui.

**** Obrigado Érika pela correção!

Um comentário:

Erika Liporaci disse...

Malvado é você, gato. O filme coreano é O bom, o mau, o bizarro.
Beijooo