sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Esquentando os Tamborins

Oi, vem sempre aqui? Ok, deixamos esse espaço completamente abandonado nos últimos meses - e nem vou me justificar, pois não há uma justificativa. Mas como o Festival do Rio vem aí, precisaremos do nosso estimado blog para falarmos de tudo o que rolar off festival. Lá no site, as notícias, críticas e o que mais for de sério. Aqui, as fofocas, as tietagens e coisas fúteis afins.

Eu e a Geozebio vamos ficar antenados durante todos os dias de festival, tentando cobrir tudo o que for de mais importante que acontecer pela Riviera Carioca. O Kon Heoli ia nos ajudar, mas teve de cancelar de última hora.

E começando bem nossa cobertura off por aqui, uma notícia em primeiríssima mão (yes!): a Sony acabou de divulgar seus filmes no festival. Vai ter O Casamento de Rachel (sim, sim, Rachel Getting Married, agora com título nacional),  Procedimento Operacional Padrão (Leão de Prata no Festival de Berlim desse ano), Adoração, Segurando as Pontas, Um Lugar Chamado Brick Lane, Quando Você Viu Seu Pai Pela Última Vez e Rio Congelado.

Como o CP está super antenado, todos estes já têm ficha no site. É só ir lá conferir ;)

Meu Nome Não é Rachel

2 comentários:

Léu disse...

Muito show a iniciativa parabéns e boa sorte!!!!

Carlos Vinícius disse...

Fichas feitas por você,é bom lembrar, né? =D

Arrebenta aí companheiro!!