sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Agora começou de verdade

Pessoas, hoje começou o Festival de Rio pra valer. Com a exibição de gala de Última Parada 174, o pontapé está dado. Eu até ia dar uma passada lá, mas como as credenciais ainda não foram entregues, fiquei com medo de não conseguir entrar. Aproveitei pra dar uma adiantada (????) nas coisas por aqui - se perceberem, já postamos as cinco primeiras críticas.

Por falar em trabalho, são cinco horas da manhã nesse momento. E ainda não fui dormir. Vou aproveitar que agora dei um stop definitivo, vou fazer a minha programação de amanhã. Já retorno...

...

Estação Vivo Gávea.... humm... não! Gávea é longe.

...

Estação Botafogo... ok ok! Tem Eu Sou porque nós Somos... humm.. não! O Denunciante, também não... O Visitante, já vi. Ahhh, tem Raquela... putz! A sessão é quase meia-noite. Vou pensar. No outro Botafogo tem Confidencial, Om Shanti Om e As Águas de Katrina. NO WAY! No Espaço de Cinema têm filmes ou que já assisti ou que não interessam. Vamos pra outro bairro.

...

Cinelândia. Pertinho de casa. Vamos ver. As sessões começam tarde. Sentidos a flor da pele, não. Queime Depois de Ler. Quero! Mas... vai ser um problema pra entrar. Vai botar gente pelo bueiro. Pan-cinema Permanente. É sessão de gala, com Afro Reggae batucando e tudo. Pronto, esse tá marcado (ihhh, acabei de lembrar que tenho que postar essa notícia...)

Então marca aí comigo: 22:30 Pan-cinema Permanente (a Raquela dançou)

Continuando na Cinelândia, Palácio (vocês devem ter lido por aqui mesmo que vai fechar, então tenho que ir muito pra me despedir). Opa, tem Última Parada 174. Vou marcar. A Guerra dos Rocha aparece logo depois. Pode ser um tapa buraco.

Agenda atualizada:
17:30 - Última Parada 174
20:15 - A Guerra dos Rocha (talvez)
22:30 - Pan-cinema Permanente (e o Afro Reggae)

Continuando no Palácio, agora na outra sala. Maior, mais forte, mais rápido... não mesmo. Ih, tem Living End. Vou ter que perder. Quem sabe outro dia...

Ainda na Cinelândia, vamos ver agora o CCJF. Dois docs sobre a questão do Oriente Médio. Vou marcar. Eu sempre começo mesmo oficialmente meu festival com docs. É sempre assim.

Atualizando:
14:00 - Dupla Exposição (o sono tá batendo, ia escrever Dupla Aquisição hahaha)
15:15 - Depois da Queda de Bagdá
17:30 - Última Parada 174
20:15 - A Guerra dos Rocha (isso tá aqui ainda?)
22:30 - Pan-cinema Permanente

Ai, acabou de dar vontade de ir tentar ver o filme dos Coen. Que horas é mesmo? Peraí... 20h15! Ahhhhhhh, vale a pena tentar!

14:00 - Dupla Exposição
15:15 - Depois da Queda de Bagdá
17:30 - Última Parada 174
20:15 - Queime Depois de Ler
22:30 - Pan-cinema Permanente

Continuando: Leblon, longe. Barra... hahahaha... uma viagem. Copacabana, preguiça.

É, já tenho minha programação pra amanhã. Ihhhhh, lembrei que tenho que ir no cais do porto pegar a credencial. Melhor eu ir dormir. Tchau.


Ok, eu não esqueci da notícia que tenho que postar. Blé pra você.

Nenhum comentário: