quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Responda ao guru!

Longa de Ficção
Quem ganha: Verônica
Pra quem eu torço: Feliz Natal
Quem não deveria ganhar: Rinha

Longa Doc
Quem ganha: Loki - Arnaldo Baptista
Pra quem eu torço: O Homem que Engarrafava Nuvens, mas ele não está na competição...
Quem não deveria ganhar: Contratempo

Curta-Metragem:
Quem ganha: Cotidiano
Pra quem eu torço: Café com Leite
Quem não deveria ganhar: Se Não Fosse o Onofre...

Direção
Quem ganha: Domingos de Oliveira
Pra quem eu torço: Selton Mello e Matheus Nachtergaele
Quem não deveria ganhar: todos os demais

Melhor Ator
Quem ganha: Leonardo Medeiros, se o mundo fosse um lugar justo.
Pra quem eu torço: Leonardo Medeiros
Quem não deveria ganhar: Daniel de Oliveira

Melhor Atriz
Quem ganha: Andréa Beltrão
Pra quem eu torço: Darlene Glória, a verdadeira glória do cineasta...
Quem não deveria ganhar: todas as demais

Prêmio Especial do Júri
Quem ganha: Apenas o fim (com o pesar de nao ter visto, todos disseram que é muito bom)
Pra quem eu torço: A Festa da Menina Morta
Quem não deveria ganhar: todos os demais.

Nenhum comentário: