quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Feliz Natal!

Calma, ainda não pirei (mas chego lá). É o título do primeiro filme dirigido pelo Selton Mello. Bacana, bacana. Mas olha, o Palácio tinha 1 1/2 de sua lotação hoje. Euzinho, coitado de mim, tive que sentar no chão para assistir, assim como muita gente. A nossa Geo Euzebio, entretanto, sentou confortavelmente na poltrona - e melhor - ao lado do Rodrigo Santoro e do Marcelo Serrado. Tá toda boba por aqui. Haha. 

Aliás, nenhuma sessão deste ano teve tanto famoso! Os citados no post abaixo estavam lá (menos a Malu Mader, que não vi), o Matheus Nachtergaele, a Renata Sorrah (eu já dancei com ela uma vez, beijomeliga Renata!), o Danton Mello, a Narcisa Tamborindegui (sei lá como escreve), Lúcia Mauro, o Paulo Guarnieri, a Fabiula Nascimento (de Estômago), o Babu Santana, a Vanessa Giácomo, o Daniel de Oliveira, Dandara Guerra, Michel Melamed e muitos outros famosos (ou pseudo-famosos, caso queira).

Hoje eu tb assisti a Cantoras do Rádio. Na verdade, fui assistir a Pai Patrão, dos Taviani, mas eu detestei os primeiros minutos do filme e corri para outro cinema (a Geo viu tudinho, ela é corajosa meeeeesmo). Já Cantoras do Rádio foi a sessão mais divertida de todo o festival. Nunca vi o público interagir tanto com um filme. Ora cantava, ora aplaudia. Foi linda a sessão. E o filme é de uma ternura sem fim. 

Bom, agora vou trabalhar. Amanhã entrevisto o Claude Miller. Inté.

2 comentários:

Erika Liporaci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika Liporaci disse...

Estávamos a apenas quatro cadeiras deles! Com tanta proximidade, era preciso fazer um esforço para não ficar ficar olhando... Beijomeligaaa, Rodrigo!!!