quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quem vai ganhar?

Hoje saem os vencedores do Festival do Rio, às 21 horas. Vamos às apostas:

Longa de Ficção
Quem ganha: Feliz Natal
Pra quem eu torço: Apenas o Fim
Quem não deveria ganhar: Todos os demais.

Longa Doc
Quem ganha: Loki - Arnaldo Baptista
Pra quem eu torço: Loki - Arnaldo Baptista
Quem não deveria ganhar: Contratempo

Curta-Metragem:
Quem ganha: Blackout
Pra quem eu torço: Café com Leite
Quem não deveria ganhar: La Dolorosa e Se Não Fosse o Onofre...

Direção
Quem ganha: Domingos de Oliveira
Pra quem eu torço: Selton Mello
Quem não deveria ganhar: Domingos de Oliveira e todos os demais

Melhor Ator
Quem ganha: Daniel de Oliveira
Pra quem eu torço: Leonardo Medeiros
Quem não deveria ganhar: Os protagonistas de Juventude

Melhor Atriz
Quem ganha: Andréa Beltrão
Pra quem eu torço: Darlene Glória
Quem não deveria ganhar: Érika Mader

Prêmio Especial do Júri
Quem ganha: A Festa da Menina Morta
Pra quem eu torço: Feliz Natal
Quem não deveria ganhar: todos os demais.

Como diria a Geo, Malafatus, o Guru. hahaa. Mas não sou bom nessas coisas...

Nenhum comentário: