segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novos Rumos

Um grande site de cinema, merece falar e ter espaço para os mais variados assuntos ligados à 7ª Arte.

Pensando nisso, que o Cineplayers em parceria com o Blog dos Players, está abrindo a partir dessa data, esse espaço para que todos os amantes de filmes que colecionam e se interessam pelas novidades do mercado, possam ficar atualizados com as últimas notícias a respeito dos maiores lançamentos, matérias especiais, entrevistas com pessoas influentes no ramo do cinema e no mundo dos colecionadores e o melhor de tudo. Muitas promoções dos maiores sites nacionais para que possam aumentar as suas coleções.

O intuito do Blog, é informar todos os leitores e fazer com que possam ter em um único lugar, tudo o que gostam e o que procuram. 

O principal assunto será o Blu-ray, mas também falaremos de DVD´s, mostrando as melhores promoções.

Esperamos que todos possam se identificar com o Blog e através dele, aumentarem substancialmente seus conhecimentos e coleções.  



2 comentários:

Marlon disse...

Que maravilha! Expandindo os espaços!!!

Parabéns pelo (excelente) trabalho do site original, e por mais esse avanço.

Podiam começar com um belo protesto metendo pressão na Warner pra que lance o bluray do filme Barry Lyndon aqui no Brazil, por que a versão do DVD é um lixo!!!

Parabéns pelo trabalho, abraços, Tolksdorf, o nolraM do CP!!!

Deivid disse...

Obrigado Marlon pelas palavras e pode deixar que estaremos sempre atentos à todas as reclamações e/ou petições de nossos leitores.