sábado, 18 de junho de 2011

Entrevista!

Na entrevista dessa semana, trouxemos Sammy. Uma colecionadora muito conhecida de todos. Se você ainda não a conhece, não perca tempo. leia sua entrevista e siga ela no twitter, para estar sempre ligado nas mais fantásticas edições de colecionador.


Blog dos Players: Nome e profissão.
Sammy: Samantha Drago Vlassis, advogada

BP: Quando começou a sua paixão por filmes?
S: Com meus pais, desde muito novinha mesmo. Eles sempre alugavam filmes para assistirmos.

BP: E por coleção?
S: Eu não lembro quando comprei o primeiro VHS, mas DVD eu sei que foi em 2006. O filme era Mad Max e resolvi fazer isso pq amo o filme e alugava tanto ele que resolvi ter o meu próprio.

BP: Qual o xodó da sua coleção?
S: Alien Head do Japão e Sonny Head, também do Japão!

BP: Em sua opinião, qual o maior empecilho enfrentado pelos colecionadores brasileiros?
S: A baixa qualidade das edições. Colecionador de DVD quer edição bacana e qualidade. No Brasil ainda não entenderam isso.

BP: Você costuma assistir todos os filmes que compra?
S: Sim, eu tento. Aliás, a grande maioria já comprei conhecendo o filme. Mas sempre re-assisto.

BP: Qual seu gênero e filme favorito?
S: Terror... O filme? Evil Dead.

BP: Se pudesse ser um personagem de cinema, qual seria e por quê?
S: Hmm... Complicado. A primeira que me veio à cabeça foi "A Noiva" de Kill Bill... Seria legal saber lutar daquele jeito.


Agradeço a Sammy pela entrevista. Espero que todos tenham gostado e se quiserem saber mais a respeito de sua coleção, sigam ela no Twitter. É só clicar em sua foto! 




Nenhum comentário: