sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cineplayers visita novo complexo do Cinépolis em Blumenau/SC

Conheça um pouco da estrutura. Rede está ampliando rapidamente investimentos no Brasil.
Na sexta-feira, dia 17 de junho de 2011, foi inaugurado no Brasil mais um complexo da rede de cinemas mexicana Cinépolis (segundo o release oficial, é a quarta maior do mundo). A cidade escolhida desta vez foi Blumenau/SC, também sede da empresa Cineplayers Ltda. Aproveitando, então, a oportunidade, o Cineplayers teve dois representantes – Josiane K e Deivid Cardoso – e eles, junto à imprensa local, puderam participar da sessão de demonstração do Cinépolis, que está dentro do Shopping Center Norte Blumenau, inaugurado no último mês. As impressões dos dois editores você confere logo abaixo.

Ao chegar, fomos agraciados com um ambiente clean, organizado e muito bem estruturado. Mesmo em uma visível fase de adaptação, o atendimento, calcanhar de Aquiles de muitas redes de cinema, já demonstra preocupação em agradar. As salas stadium dão uma boa visão da tela em qualquer lugar do ambiente. Há um bom espaço entre as fileiras, o que garante um nível de conforto muito bom.



O filme escolhido para a demonstração foi Meia Noite em Paris, de Woody Allen. Sem entrar em detalhes técnicos, a apresentação visual foi ótima, e o som também é um grande destaque. Os preços estão dentro do que a concorrência oferece, porém há várias opções de dias com descontos diferenciados (a maioria das redes oferece apenas um dia por semana) e matinês mais baratas para os cinéfilos com mais disponibilidade de tempo.






Uma curiosidade: após a sessão, durante o almoço de confraternização com a imprensa, em conversa com o simpaticíssimo dono da rede, Eduardo Acuña, eu descobri que um dos seus filmes favoritos era nada mais nada menos do que Sete Vidas. O que me deixou mais do que satisfeita, é claro!



Diferenciais interessantes do Cinépolis:
- óculos 3D em tamanho especial para crianças;
- pioneira na atuação de alimentos gourmet em cinemas – opções diferenciadas em guloseimas (picoca light, nachos, hot-dog, etc.);
- planos para passar os jogos da Copa de 2014 nas salas em 3D.



Site oficial com a programação: www.cinepolis.com.br
Matéria Originalmente publicada no site www.cineplayers.com Por Josiane K, em 16/06/2011


Gostaria de acrescentar que gostei muito da recepção, do ambiente e do atendimento. Desejo a todos muito sucesso e que continuem com esse ritmo, pois com isso todos tem a ganhar.






Um comentário:

Rafael W. disse...

Muito bom, é igual o Cinépolis daqui de Belém. Grande, espaçoso, confortável, realmente tudo está de parabéns. ;)

http://cinelupinha.blogspot.com/