domingo, 22 de fevereiro de 2009

Meus favoritos

Como sou bolinha de ouro, vamos lá:

Filme: Quem quer ser um Milionário?
Diretor: Danny Boyle
Ator: Sean Penn
Atriz: Kate Winslet
Ator Coadj.: Heath Ledger
Atriz Coadj: Penélope Cruz
Roteiro Original: WALL-E
Roteiro Adapt.: Quem Quer ser um Milionário?
Filme Estrangeiro: Valsa com Bashir
Fotografia: Quem Quer ser um Milionário?
Direção de Arte: O Curioso Caso de Benjamin Button
Figurino: Austrália
Canção: Down to Earth
Edição de Som: WALL-E
Mixagem de Som: Batman TDK
Efeitos Visuais: O Curioso Caso de Benjamin Button
Maquiagem: O Curioso Caso de Benjamin Button
Animação: WALL-E
Documentário: O Equilibrista
Montagem: Quem quer ser um Milionário?

Eu acabei não vendo alguns dos indicados:  Slumdog Millionaire, Frost Nixon, os docs, os estrangeiros (exceto Valsa com Bashir) e Defiance.

Meus chutes são uma mistura de hype + merecimento. Eu sempre nunca acerto muita coisa, mas vamos ver se esse ano eu melhoro essas estatísticas.

Nenhum comentário: