domingo, 22 de fevereiro de 2009

Filmes Musicais

Demorou pra entender, mas acho que caiu a ficha dos clipes desse ano.

Eles estão homenageando os gêneros cinematográficos.

Agora são os musicais.

Continuam não acrescentando nada à cerimônia, mas se é pra falar dos musicais, eu até deixo.

É o meu gênero preferido!

Sei que todos detestam, minha mulher inclusive (e olha que ela foi dançarina profissional). "Chicago" deve ser o filme que mais gente vi saindo de dentro do cinema durante a projeção. O público siplesmente não aguenta ou não entende ver os personagens começarem a cantar. Fazer o quê...

Fico feliz vendo que Hollywood vem tentando reacender o gênero, com novas tentativas, nem todas bem sucedidas, mas todas válidas. "Moulin Rouge" e "Chicago" são ótimos (o segundo em especial). Recentemente vi "Across the Universe" e adorei. "Hairspray" é fraco mas tá valendo. E em 2009, "Nine", novo musical de Rob Marshall, deve ser um dos grandes lançamento do ano.

Viva os musicais!

2 comentários:

cahlongo disse...

Os musicais - um dos melhores genêros do cinema.
Foi perfeito eles cantando partes dos musicais, porém pecaram ao colocar o Zac Efron cantando ali...
mas tirando isso foi perfeito

Anônimo disse...

rs, engraçado que um cara me olhou como se eu fosse um ET na locadora, quando eu falei que tinha gostado do Sweeney Todd. Adorei Across teh universe tmb.