segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

In Memorian

O que conheço:

Bernie Mac
Van Johnson
Michael Crichton
Nina Foch
Pat Hingle
Harold Pinter
Charles Joffe
Kon Ichikawa
Abby Mann
Roy Scheider
David Watkin (fotógrafo)
Robert Mulligan
Evelyn Keys
Richard Widmark
Claude Berri
Isaa Hayes
Leonard Rosenman
Ricardo Montalban
Jules Dassin
Paul Scofield
John Michael Hayes
Stan Winston
James Whitmore
Charlton Heston
Anthony Mingella
Sidney Pollack
Paul Newman

O final com Paul Newman foi de chorar... Breve, brevíssima, mas é algo que me toca muito mais que, por exemplo, o prêmio do Jerry Lewis.

Isso me faz lembrar que preciso escrever a quarta parta da sua biografia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ollie Johnston também foi homenageado. O último dos "Nine Old Men", os nove animadores que participaram do começo e de alguns dos melhores filmes da Disney. Uma grande perda.

Anônimo disse...

Precisa mesmo escrever a quarta parte, regis.. eu mandei uma mensagem para o site porque li tudo e fiquei esperando, esperando a ultima parte... minha ansiedade [e grande porque seus textos estao otimos, bem desenvolvidos sobre a filmografia de Paul Newman. No aguardo!