Estava guardando esta postagem para o site principal do Cineplayers, em uma melhor oportunidade. Moro em Blumenau e aqui há o monopólio do GNC Cinemas, grupo gaúcho. Não sei como funciona nas outras cidades, mas em Blumenau o serviço é desastroso. Tanto que nos últimos meses praticamente não frequentei mais, apenas vou esporadicamente, simplesmente não dá vontade. Abaixo a lista das reclamações, que já tanto me incomodaram mas hoje parecem simplesmente desimportantes:
- Poucos filmes importantes. Somente os filmes mainstream (e nem todos, geralmente os piores) chegam às suas salas.
- Quando algum filme importante chega, vem com semanas de atraso.
- Atendimento lento para quase tudo.
- Atraso nas projeções (de até cinco minutos, o que já é irritante).
- Permite entrar após horário (houve casos em até mais de 20 minutos, é frequente isso). Atrapalha demais quem quer estar envolvido na experiência fílmica.
- Não consegue conter o público adolescente com seu falatório, máquinas fotográficas e aparelhos celulares.
- Atendimento online fraco e às vezes inexistente, com respostas vagas e nada esperançosas - na maioria das vezes não são recebidas.
- Exagero na climatização: geralmente o ar é muito gelado, ou seja, ir lá faz mal à saúde.
- Quando A Conquista da Honra deu problema na exibição, o filme foi parado e voltaram a passá-lo mais pra frente, ou seja, deixaram de passar uma parte.
- Promoções e vantagens mentirosas: por exemplo, o cartão de 3 meses gratuito chega com pouco mais de 2 meses e meio de disponibilidade de uso.
- O próprio gerente interrompe o filme APÓS o início do mesmo, solicitando que pessoas não deixem espaços em branco nas fileiras de poltronas. Antes do filme, tudo bem; depois, ridículo.
- Programação da próxima semana liberada apenas horas antes de sexta-feira, o que impossibilita qualquer planejamento melhor dos filmes a serem assistidos.
- Não funciona em alguns feriados (ex.: véspera de Natal e Natal/2008).
- Programa de fidelidade lotado de regras inconsistentes, como se você PAGAR por 4 ingressos em um só dia, mesmo que seja para uso próprio, só contará 2 ingressos.
- Propagandas junto aos trailers, como se o filme fosse gratuito.
- Poucos filmes importantes. Somente os filmes mainstream (e nem todos, geralmente os piores) chegam às suas salas.
- Quando algum filme importante chega, vem com semanas de atraso.
- Atendimento lento para quase tudo.
- Atraso nas projeções (de até cinco minutos, o que já é irritante).
- Permite entrar após horário (houve casos em até mais de 20 minutos, é frequente isso). Atrapalha demais quem quer estar envolvido na experiência fílmica.
- Não consegue conter o público adolescente com seu falatório, máquinas fotográficas e aparelhos celulares.
- Atendimento online fraco e às vezes inexistente, com respostas vagas e nada esperançosas - na maioria das vezes não são recebidas.
- Exagero na climatização: geralmente o ar é muito gelado, ou seja, ir lá faz mal à saúde.
- Quando A Conquista da Honra deu problema na exibição, o filme foi parado e voltaram a passá-lo mais pra frente, ou seja, deixaram de passar uma parte.
- Promoções e vantagens mentirosas: por exemplo, o cartão de 3 meses gratuito chega com pouco mais de 2 meses e meio de disponibilidade de uso.
- O próprio gerente interrompe o filme APÓS o início do mesmo, solicitando que pessoas não deixem espaços em branco nas fileiras de poltronas. Antes do filme, tudo bem; depois, ridículo.
- Programação da próxima semana liberada apenas horas antes de sexta-feira, o que impossibilita qualquer planejamento melhor dos filmes a serem assistidos.
- Não funciona em alguns feriados (ex.: véspera de Natal e Natal/2008).
- Programa de fidelidade lotado de regras inconsistentes, como se você PAGAR por 4 ingressos em um só dia, mesmo que seja para uso próprio, só contará 2 ingressos.
- Propagandas junto aos trailers, como se o filme fosse gratuito.
3 comentários:
Boa Tarde Alexandre
Hoje eu fui ao GNC e eles venderam mais ingressos do que cabia na sala. Eu e meu namorado fomos assistir ao filme Guerra ao Terro e não havia assentos para nós. Pedimos para trocar o ingresso para outro filme e recusaram dizendo que haviam vendido para aquele filme e não podiam fazer nada. Ainda por cima o Gerente foi greosseiro e nos destratou.
Aqui fica minha reclamação tambèm.
O que vcs acham desse calculo:
10 feriados no ano
94 finais de semana (Sabado/Domingo *4 semanas no mes -2 do mes de fevereiro)
------------
Somando tudo = 104
104*5 pontos por ingresso
------------
= 520 pontos.
Ou seja, as possibilidades de resgatar o ultimo premio da fidelidade é muito baixo para pessoas que so tem a disposição os feriados e finais de semana para ir ao cinema, sendo que nem sempre se renova os filmes mes a mes e multiplas vezes seria necessario rever o mesmo filme mais vezes para se aproximar da pontuação de premio.
Cara, até parece!
Eles atendem bem, e se vcs não gostam vão cata coquinho e vão pra outro lugar. Eles nunca me atenderam mal, nem eu nem os meus amigos! E se os filmes chegam atrasados se tocaa a gente mora no ''interior''e se chegam nem chegam muito atrasados. Para de reclamar e vão la vcs comanda duvido que iam conseguir!!!!!
Tchau
Postar um comentário