Aliás, nenhuma sessão deste ano teve tanto famoso! Os citados no post abaixo estavam lá (menos a Malu Mader, que não vi), o Matheus Nachtergaele, a Renata Sorrah (eu já dancei com ela uma vez, beijomeliga Renata!), o Danton Mello, a Narcisa Tamborindegui (sei lá como escreve), Lúcia Mauro, o Paulo Guarnieri, a Fabiula Nascimento (de Estômago), o Babu Santana, a Vanessa Giácomo, o Daniel de Oliveira, Dandara Guerra, Michel Melamed e muitos outros famosos (ou pseudo-famosos, caso queira).
Hoje eu tb assisti a Cantoras do Rádio. Na verdade, fui assistir a Pai Patrão, dos Taviani, mas eu detestei os primeiros minutos do filme e corri para outro cinema (a Geo viu tudinho, ela é corajosa meeeeesmo). Já Cantoras do Rádio foi a sessão mais divertida de todo o festival. Nunca vi o público interagir tanto com um filme. Ora cantava, ora aplaudia. Foi linda a sessão. E o filme é de uma ternura sem fim.
Bom, agora vou trabalhar. Amanhã entrevisto o Claude Miller. Inté.
2 comentários:
Estávamos a apenas quatro cadeiras deles! Com tanta proximidade, era preciso fazer um esforço para não ficar ficar olhando... Beijomeligaaa, Rodrigo!!!
Postar um comentário